Ana era uma menina alegre, extravertida e possuía uma grande facilidade de fazer amigos. Também vivia em uma pequena cidade: Londigene. Sua melhor amiga Letícia, havia lhe contado um segredo: ela havia ganhado na mega-sena. Já muito rica, prometeu dar boa parte do dinheiro a Ana, em troca de um favor: não contar a ninguém o segredo que significava muito a Letícia
_Me acha louca? Claro que não contarei. dizia Ana.
Após receber o pagamento Ana conta a sua vizinha que conta a irmã que conta a prima que conta a amiga que conta pro irmão que conta ao Leandro o segredo de Letícia.
Leandro é irmão da prima da melhor amiga do amigo do tio de Letícia. Ao descobrir o que Ana havia feito, a menina ficou indignada da atitude da melhor amiga e envergonhada de ser tão pobre, tão sortuda e não dividir com ninguém o que havia ganhado.Para esfriar a cabeça resolveu viajar.
Depois de uma turnê de 5 anos pela Europa Letícia voltou a Londigene para visitar a família.
Passeando na cidade ela reconheceu Ana na loteria recebendo um cheque.Na hora começou a contar a primeira pessoa que lhe veio a vista que a antiga amiga havia ganhado na loteria e seria tão egoísta que não dividiria com ninguém.
A notícia se espalhou e todos ficaram chateados com Ana. Letícia pode dizer enquanto ria:
-A vingança é um prato que se come frio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário