Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Relatos de viagem.

Fomos bem codo. Cerca de 1 de manhã . Quase 2008 . Aproveitamos a oportunidade única de andar de avião particular e fomos.Tenho que admitir andar lá é ótimo! Nem sabíamos como usar o banheiro, mas meu irmão descobriu. Podíamos ver o piloto, e ainda banco de couro... Tudo perfeito.

Pousamos em Salvador cerca de 7 e meia da manhã e fomos para a casa do coronel Edelberto. Aproveitamos para passar o ano novo lá. Todos quase dormindo, mas ainda assim ótimo.

Um dia bem legal foi quando fomos para o Projeto Tamar, perto de Salvador. Entramos e já demos de cara com tartarugas e um tanque com tubarões. A raia que achamos, era meio exibida e ficava posando para todas as fotos que tiravam. Também era muito carente, pois ficava debaixo de nossas mãos clamando por carinho. A praia de lá é muito cheia e não se achava lugar nas sombras. Tanto faz ficamos no sol mesmo e curtimos ao máximo.

Chegando a hora de voltar para BH, pegamos um avião, onde o cara da minha frente não parava de deitar o banco. Tentei o impossível de não reclamar com alguma aeromoça, já que minha mãe e meu pai já não aguentavam ouvir queixas. Me controlei, respirei e me acalmei. Tudo legal. Então chega a hora do lanche,e começo a beber meu suco. Então alguma alma desgraçada decide arredar o banco para traz e SPLASH! Meu suco se derrama todo em mim! Da vontade de chorar, gritar e espernear, mas apenas chamei a aeromoça. Pronto minha viagem acabou perfeita com uma mancha na minha roupa!!

Abraços Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário